ABUSADO: APÓS TENTAR ESTUPRAR ESTUDANTE NO BAIRRO OLARIA, MARGINAL É PRESO E MOSTRA PARTES ÍNTIMAS À POLICIAL

De imediato, testemunha e vítima saíram para localizar o infrator. Ele foi localizado já detido por populares, pois estava mostrando as partes íntimas para transeuntes.
Segunda-Feira, 06 de Fevereiro de 2017 - 15:53

Porto Velho, RO– Um marginal bem conhecido das guarnições identificado como, Fagnaldo de Almeida Leão foi preso nesta segunda-feira (06) após tentar uma estudante que retornava para residência. O caso aconteceu no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado com Presidente Dutra, Bairro Olaria, na capital.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o marginal detido por populares. A vítima menor de idade narrou aos policiais que estava chegando próximo de sua residência quando foi jogada contra o portão. Fagnaldo começou a esfregar o pênis pelo corpo da vítima proferindo palavras pejorativas, e mesmo a vítima pedindo para que o mesmo parasse, o abuso continuava.

Uma funcionária pública que passava no local percebeu o desespero da vítima e contou o acontecido. De imediato, testemunha e vítima saíram para localizar o infrator. Ele foi localizado já detido por populares, pois estava mostrando as partes íntimas para transeuntes.

A Polícia então deu voz de prisão ao mesmo e ao chegar na Central de Flagrantes, ele também mostrou as partes íntimas para uma policial.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.