MICROEMPRESÁRIO É PRESO PELA PRF TRANSPORTANDO MAIS DE 18 KGS DE PASTA BASE DE COCAÍNA

Está é a segunda vez que o motorista é preso por tráfico de drogas
Domingo, 05 de Fevereiro de 2017 - 18:53

VILHENA - O flagrante de tráfico de drogas ocorreu na manhã deste domingo, 05 de fevereiro, às 06h30 durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no quilômetro 01 da BR-364, área rural de Vilhena.

Os policiais rodoviários abordaram o motorista de 39 anos, identificado como Max Willy Ferreira Nogueira, que estava a bordo de uma picape Chevrolet, modelo S-10 de cor branca e placa NCB-1739/Rio Branco-AC, com o qual, estava o enteado de apenas 15 anos.

Durante a abordagem, os policiais perceberam certo nervosismo  em Max Willy e com isso, intensificaram as buscas, vindo a localizarem 18 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 18.940 quilogramas de drogas.

Max Willy disse que é microempresário no Acre, tendo uma empresa de celulares e que topou realizar o tráfico devido o dinheiro que iria receber R$ 18 mil em espécie, pois iria ganhar R$ 1 mil por cada tablete de pasta base de cocaína.

Ainda segundo declarações do próprio acusado, ele pegou as drogas de um desconhecido no Acre e iria entregar a carga em Belo Horizonte/MG.

Está é a segunda vez que o microempresário é preso por tráfico de drogas; segundo ele, no ano de 2.002 ele caiu ao tentar transportar drogas, puxando três anos e meio de cadeia.

O caso está sendo lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e a criança que estava com ele, foi entregue ao Conselho Tutelar.

Fonte - Rota Policial News

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.