CARRETA NÃO CONSEGUE SUBIR VIADUTO E BLOQUEIA TRÁFEGO DE VEÍCULOS

Já passava das 23h quando o condutor da carreta tentava seguir viagem transitando pelo viaduto, mas tendo em vista a subida ser muito íngreme e o grande peso de sua carga, não foi possível subir
Domingo, 05 de Fevereiro de 2017 - 18:18

Porto Velho, RO - Na noite do último sábado (4) uma carreta bi-trem não conseguiu subir o íngreme viaduto do Trevo do Roque, no sentido Porto Velho/Candeias do Jamari, e além de despertar a atenção de curiosos, bloqueou, por determinado tempo, o tráfego de veículos.

Já passava das 23h quando o condutor da carreta tentava seguir viagem transitando pelo viaduto, mas tendo em vista a subida ser muito íngreme e o grande peso de sua carga, não foi possível subir. Alguns veículos que seguiam atrás rapidamente ultrapassaram a carreta temendo um mal maior. Outros  condutores que tinham intenção de seguir pelo viaduto preferiram não se arriscar e desviaram pela BR-364 seguindo rumo Avenida Campo Sales.

O motorista da carreta resolveu soltar os freios e voltar de ré, mas ao girar o volante para iniciar a descida, a parte de trás girou demais e acabou bloqueando quase que totalmente a passagem de veículos. Apenas motocicletas se arriscavam ao passar por trás do grande veículo. Após longa espera a carreta finalmente foi retirada do local e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Fonte - Jornal Rondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.