COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: FACIMED

Foi realizada na FACIMED em Cacoal/RO, a primeira JORNADA PEDAGÓGICA DE 2017 com palestras, reuniões e oficinas, que reuniu diretores, coordenadores e professores de cada curso.
Sábado, 04 de Fevereiro de 2017 - 18:41

Inúmeros egressos da FACIMED em Cacoal/RO, tem sido aprovados em Mestrados e Doutorados, o que é um diferencial na carreira devido a concorrência do mercado de trabalho, quanto mais qualificações e conhecimento o profissional obtiver mais chances tem de conseguir um bom emprego.

Exemplos como a bióloga Thatiane Martins da Costa formada em 2016, foi aprovada em 5º lugar de um total de 22 vagas no Mestrado do Programa de Ciências Ambientais da Universidade do Estado do Mato Grosso – UNEMAT. Assim como o biólogo  Almério Câmara Gusmão formado em 2010, profº da rede pública em Rondônia, é mestre pela UNEMAT. E em 2016 foi aprovado no Doutorado da Rede Bionorte da Universidade Federal do Amazonas – Bionorte/UFAM. E ele possui ainda vários artigos publicados com afiliações da FACIMED.

Foi realizada na FACIMED em Cacoal/RO, a primeira JORNADA PEDAGÓGICA DE 2017 com palestras, reuniões e oficinas, que reuniu diretores, coordenadores e professores de cada curso. Na foto o profº SERRANO FREIRE, destaque no Brasil, um dos principais nomes como conferencista e na área de treinamentos, ministrou a palestra com o tema “O professor do Século XXI e as práticas pedagógicas”. Na foto Freire entre a diretora geral DANIELA SHINTANI e a presidente profª SANDRA MARQUES, que destacou o importante trabalho que a FACIMED está realizando ao longo dos dez anos de criação.

Na próxima terça-feira, DIA SETE, a querida e linda ELAINE CAETANO comemora aniversário. Na foto com a bela filha a jovem médica Enialen Cristhina Caetano Rocha.

Registrei na moderna AREZZO em Cacoal/RO, a nutricionista KARINE REZENDE aproveitando a IMPERDÍVEL Super LIQUIDAÇÃO de 50% de DESCONTOS em Calçados e Bolsas, com parcelamento em até 5X no cartão.

A bioquímica JOICE ERDETMANN e o esposo ortopedista PEDRO TÉRCIO MAIA, com os belos e educados filhos Sofia e Pedro Erdetmann Maia.

Exemplo fraternal é a FAMÍLIA BATISTA em Cacoal/RO. A matriarca Celina Alvez dos Santos entre os filhos, a jornalista Eli Batista, Eliana Batista dos Santos Reis, Juvenal, Edivaldo e Edilson Batista dos Santos, e Elizabete Batista dos Santos Didoné. 

Fonte - Marisa Linhares

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.