POPULARES ESPANCAM SUSPEITO DE ASSALTO NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO (VÍDEO)

Após retirá-lo das mãos de populares, ficaram sabendo que o mesmo havia praticado a suspeita de roubo contra uma mulher na rua Amador dos Reis, posteriormente empreendeu fuga e foi perseguido.
Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017 - 20:17

A Força Tática do 5º BPM comandada pelo 3º Sargento PM Santiago, salvou de linchamento o jovem identificado por Lucas A. de Souza, 19 anos,  que estava sendo agredido após o suposto roubo de uma bicicleta. A ação dos policiais militares ocorreu na tarde dessa sexta-feira (3) na  rua Madre Andreazza com Teodoro Vilela, Bairro JK na Zona Leste de Porto Velho. Na oportunidade, populares gritavam: “espoca ele, espoca ele”.

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) acionou a guarnição para atender um suposto assalto em andamento em um estabelecimento comercial na região, no entanto, ao chegar no local se deparam com o jovem sendo agredido. Após retirá-lo das mãos de populares, ficaram sabendo que o mesmo havia praticado a suspeita de roubo contra uma mulher na rua Amador dos Reis, posteriormente empreendeu fuga e foi perseguido.

Ao seguir pela Madre Andreazza, um desconhecido teria efetuado três disparos de arma de fogo. No entanto,  o suspeito assustado correu para dentro do estabelecimento comercial. Os populares que vinham atrás o encontraram dentro do depósito do comércio e o trouxeram sob espancamento para fora.  Por sorte, os policiais da Força Tática apareceram e o salvaram. Diante dos fatos, deram voz de prisão e o apresentaram na Central de Flagrantes.

Fonte - Rondonia no Ar

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.