TIGRES DA FRONTEIRA É O NOVO CLUBE DE RONDÔNIA

As primeiras aulas começam na segunda quinzena de fevereiro no Centro de Treinamentos do bairro Planalto.
Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017 - 15:52

O ex-jogador de futebol Sapo Neto nasceu com DNA do futebol no sangue e para continuar convivendo em atividades esportivas criou o Tigres Esporte Clube da Fronteira, em Guajará-Mirim, com a intenção de chegar ao profissionalismo e participar de eventos nacionais. “Por enquanto, estaremos trabalhando apenas com a iniciação esportiva, para crianças e jovens de 6 a 13 anos, mas o projeto vai chegar até a fase profissional para disputar o estadual com a pretensão de disputar as principais competições do País, como a Copa do Brasil, Série D, Copa Verde e porque não dizer, também o Brasileiro”.

Para o experiente ex-jogador de futebol o sonho é de profissionalizar as pratas da casa no futebol estadual rondoniense e partir em seguida para sonhos maiores. Experiência não falta ao ex-jogador Saturmino Ribeiro Neto, com passagens por clubes profissionais nas primeiras divisões de clubes espanhois e bolivianos, que ficou conhecido nos meios esportivos como Sapo Neto.

À reportagem Saturmino Ribeiro Neto disse que retornou a sua terra natal para motivar e incentivar crianças e jovens a prática esportiva com meta de chegar ao profissionalismo. “Este projeto estava há muito tempo em minha cabeça e acredito que terei sucesso, já que me profissionalizei com os melhores técnicos espanhois e Sul-Americanos”, detalhou Sapo Neto.

“O primeiro passo é de incentivar as crianças e jovens através de “peneiras” e indicações de ex-jogadores e de pais que queiram ver seus filhos seguindo a carreira”, disse Sapo Neto.

As primeiras aulas começam na segunda quinzena de fevereiro no Centro de Treinamentos do bairro Planalto, que tem estrutura básica em campo soçaite de grama sintética. Para não prejudicar o rendimento escolar ficou agendado que as atividades, treinos, amistosos e jogos treinos serão em dois períodos: matutino e vespertino.

Fonte - 010 - Diariodaamazonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.