4ª ETAPA FINAL DA OBRA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO EM ROLIM DE MOURA ESTÁ A TODO VAPOR

O ginásio recebe importantes competições esportiva entre outros eventos, além de ser o único espaço que temos para sua realização
Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2017 - 10:02

Nessa semana a equipe da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), composta pelo Chefe de Gabinete José Gomes, assessor David Holanda, Presidente da Autarquia Municipal de Esporte Benedito Leite, “Professor Benê”, e os representantes da empresa Global Comércio e Serviços, o engenheiro Wellyngton Sousa e Isaias, responsável pela 4ª etapa final da construção do Ginásio Poliesportivo “Ninho dos Pássaros”, estiveram acompanhando in loco os trabalhos realizados na obra.

O complexo foi projetado para lembrar as ondas do mar, nuvens, vento e liberdade, mas nunca foi concluído. Após seis anos de paralisação, as obras foram retomadas e estão a todo vapor. A previsão é que a empresa entregue o ginásio pronto no mês de maio.

A obra foi retomada no dia 4 de novembro e tem o prazo de 270 dias para a conclusão, orçada em cerca de R$ 450 mil. Quando finalizado, o ginásio contará com duas salas para palestras, lanchonete interna, sanitários feminino e masculino, sala de administração, depósito, oito alojamentos localizados abaixo das arquibancadas, vestiários, camarins e uma sala de imprensa.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.