MUNICÍPIO DE JARU TERÁ MAIS TRÊS MÉDICOS ESPECIALISTAS

Nessa sexta-feira (03), o prefeito João Gonçalves Júnior e o Secretario de Estado da Saúde de Rondônia Williames Pimentel, assinam convênio de cooperação, entre o município e o estado.
Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2017 - 16:57

Nessa sexta-feira (03), o prefeito João Gonçalves Júnior e  o Secretario de Estado da Saúde de Rondônia Williames Pimentel, assinam convênio de cooperação, entre o município e o estado.

O Convênio é uma iniciativa do deputado federal Lúcio Mosquini, e vai garantir três médicos especialistas nas áreas de cardiologia, ortopedia e anestesia para atender em Jaru.

De acordo com o prefeito, esses três profissionais serão muito importantes para o bom andamento da saúde de Jaru. “Resolveremos muitos problemas, que até então precisaríamos encaminhar para outra cidade”, frisou.

O chefe do executivo municipal falou dos parceiros que resultaram nesses benefícios. “É muito bom quando todos procuram ajudar o nosso município. Quero agradecer ao deputado Lúcio pelo empenho e ao governador Confúcio Moura, que mais uma vez, estende sua mão para Jaru”, reiterou.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.