MOTOCICLISTA SOFRE ESCORIA합ES AO CAIR EM VALA

Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional
Domingo, 29 de Janeiro de 2017 - 08:50

VILHENA - O acidente foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 29 de janeiro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em frente ao Sesi/Senai, em Vilhena.

Cleomir Eleandro Alzeman, 31 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo CBX 250 Twister de cor vermelha e placa APL-0763/Vilhena-RO e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando perdeu o controle da direção, subiu em cima do canteiro central e sofreu uma queda, tendo apenas o motociclista ido parar dentro de uma vala, da galeria de esgoto.

Com a queda, o motociclista sofreu diversas escoriações abrasivas, porém, sem sinais de fraturas aparentes, tendo sido encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

Guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência, realizando o isolamento da área até o final do resgate por parte dos bombeiros.

O motociclista alegou que a pista estava molhada devido a chuva e que ao tentar frear, a moto deslizou, provocando a queda. Não foi possível constatar se o homem apresentava sinais de embriaguez.

Fonte - rotapolicialnews

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.