APÓS ACIDENTE MOTOCICLISTA MORRE EM HOSPITAL

A vítima deste acidente fatal foi identificada por Eder Dumer da Silva, de 29 anos, morador de São Felipe Do Oeste.
Domingo, 29 de Janeiro de 2017 - 08:28

ROLIM DE MOURA -  Motociclista fica gravemente ferido ao se chocar contra carro na RO-010 e morre após dar entrada no hospital de Rolim de MouraA vítima fatal deste acidente foi identificada por Eder Dumer da Silva, de 29 anos, morador de São Felipe Do Oeste.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (28) na RO-010, na altura do km 41, próximo a Linha 204, deixou um motociclista gravemente ferido e que minutos após dar entrada no Hospital Municipal de Rolim de Moura acabou morrendo.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 e envolveu um automóvel Fiat Pálio e uma motocicleta CG Titan e conforme informações obtidas no local do fato, o automóvel trafegava pela rodovia e seguia sentido ao Distrito de Nova Estrela e a moto seguia em sentido contrário, quando em dado momento, e por motivos ainda desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente.

Com o violento impacto, o motociclista foi arremessado há vários metros do local da colisão. O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado e com brevidade a guarnição composta pelos Cabos Adriano e Ângelo, juntamente com o Soldado Hachbarte compareceu ao local e prestou os atendimentos à vítima, a qual segundo os bombeiros, sofreu fratura exposta em sua perna direita e laceração na região torácica.

Depois de ser socorrido, o motociclista foi encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Rolim de Moura, mas após alguns minutos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima fatal deste acidente foi identificada por Eder Dumer da Silva de 29 anos, morador de São Felipe Do Oeste. Nenhum dos ocupantes do automóvel se feriu.

O acidente foi registrado pela guarnição da PM de Nova Estrela, composta pelo Sargento Ancelmo e Cabo Mateus, e a perícia foi realizada por uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura.

Fonte - Alerta Rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.