APÓS ACORDAR POR 8 ANOS AS 3 DA MANHÃ, JORNALISTA DA GLOBO PEDE DEMISSÃO

Elisangela logo recebeu a solidariedade dos internautas, que usaram a hashtag #SomosTodosElisangela nas redes sociais.
Sábado, 28 de Janeiro de 2017 - 17:52

Elisangela Colodeti, apresentadora do Bom dia Minas Gerais, pediu demissão do programa por estar cansada de acordar cedo. O desabafo foi feito pela jornalista no Instagram. Na postagem, com uma foto de uma taça de vinho, ela escreveu: "Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir". Elisangela logo recebeu a solidariedade dos internautas, que usaram a hashtag #SomosTodosElisangela nas redes sociais.

"Muita gente tem me perguntado: "por onde andas, apresentadora?". Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes... Mas, fato é que eu não voltarei ao bom dia MG", continuou ela. "Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos... E eu estarei por aqui, pra quem quiser bater um papo, ou ter notícias. Meu profundo agradecimento por todo carinho nesses anos. Vocês são demais! Um abraço apertado em um por um. E vamos brindar juntos! À vida e aos seus ciclos. Que venha mais alegria". A postagem recebeu mais de 3 mil curtidas e quase 500 comentários.

Os comentários são primariamente de apoio à decisão de jornalista. "Sábia decisão. Optar pela nossa paz espiritual é sempre a melhor escolha. Sucesso, paz e muita felicidade em sua caminhada", desejou uma internauta. "Parabéns pela atitude. Nossa qualidade de vida tem que vir sempre em primeiro lugar, né? Não importa o que acontecer, ninguém nunca vai tirar o seu brilho", escreveu outra. Elisangela ficou oito anos à frente do programa matinal. Nas últimas fotos do Instagram, postadas após o pedido de demissão, a apresentadora aparece com a família viajando, na praia e acampando.

Fonte - Diario de Pernambuco

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.