APÓS ACIDENTE DUPLA É CONDUZIDA ATÉ A CENTRAL COM MOTOCICLETA ROUBADA E PISTOLA

O caso aconteceu na Rua Algodoeiro, Bairro Caladinho, Zona Sul da capital.
Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2017 - 15:18

Porto Velho, RO– Dois marginais, sendo um de 19 anos, identificado como Alexsander da Silva Lima e outro de 16 anos foram conduzidos até a Central de Flagrantes após empreenderam fuga e se envolver em um acidente. O caso aconteceu na Rua Algodoeiro, Bairro Caladinho, Zona Sul da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, que conduzia a motocicleta era Alexsander. Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram a dupla empreendendo fuga. Houve acompanhamento com o giroflex ligado, e um dos policiais ordenando que o condutor parasse.

No cruzamento da Rua Algodoeiro com Tancredo Neves, a dupla se envolveu no acidente de trânsito. Os policiais fizeram abordagem e localizaram na cintura de Alexsandre uma pistola calibre 22. Feito pesquisa na placa da motocicleta, os policiais constataram que havia restrição de roubo/furto.

Os policiais decidiram ir até a residência da dupla. Ao chegar no local, havia uma motocicleta Honda XRE também com restrição de roubo/furto. Diante do exposto, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A vítima proprietária da Honda XRE, não reconheceu a dupla como autor do roubo. O boletim de ocorrência foi registrado como Porte Ilegal de arma.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.