SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DA I OFICINA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O objetivo da oficina é capacitar os servidores de forma a melhorarem seus serviços de maneira criativa e inovadora.
Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2017 - 15:03

Começou na tarde da última quinta-feira (26), a I Oficina de Planejamento Estratégico – 2017 – 2020, realizado pela Prefeitura Municipal de Cacoal através da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) em parceria com o governo de Estado de Rondônia, através da Secretaria do Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog). O objetivo da oficina é capacitar os servidores de forma a melhorarem seus serviços de maneira criativa e inovadora.

 

A prefeita Glaucione Rodrigues participou da palestra e fez um breve discurso de abertura, dando boas vindas, conversando com os servidores, e reiterando a importância do apoio e dedicação de todos nessa nova gestão. A prefeita também agradeceu ao Estado pela realização da oficina na cidade. Durante a abertura houve, do mesmo modo, a presença do deputado estadual, Nilton Capixaba, do presidente da câmara de vereadores, Paulinho do Cinema, e do secretário municipal de planejamento, Ricardo de Sá.

Durante quatro horas, noventa servidores de diversas secretarias do município participaram do primeiro dia da oficina que teve como objetivo capacitá-los de forma a melhorarem seus serviços de maneira criativa e inovadora, trabalhando novos padrões de pensamento, como disciplina, ousadia, coragem, responsabilidade, comprometimento, organização, e incentivando a quebra de paradigmas e a aceitação de novos padrões e novas realidades tecnológicas, para assim atender satisfatoriamente as necessidades da cidade, e consequentemente, da população cacoalense.

O curso, com duração total de 16 horas terá continuidade até o sábado, dia 28, e esta sendo ministrado pelo economista Natan Oliveira da Costa e Klycia Lis Melo de Lima, ambos da Sepog – Porto Velho, no auditório da Facimed. 

Fonte - 015 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.