PRAZO PARA EMPRESAS MIGRAREM VAI ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2017

Os especialistas na gestão de pequenos negócios do Sebrae fornecem informações sobre o sistema de tributação mais adequado às Micro e Pequenas Empresas.
Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2017 - 09:41

Muitos empresários procuram optar pelo regime de tributação simplificado, conhecido como Simples, cujo principal objetivo é a redução da carga tributária. Nesse regime a empresa realmente simplifica o recolhimento dos tributos, mas, não necessariamente pode ser uma boa opção.

Existem atividades que se encaixam muito bem no Simples, mas deve-se prestar bastante atenção nas alíquotas, porque ocorrem casos em que seu valor não faz compensar a adesão a esse regime.

Durante o mês de janeiro, a busca por informações sobre o sistema de tributação aumenta consideravelmente, já que há a possibilidade de se alterar o sistema escolhido pelos interessados até o dia 31 de janeiro. Para tanto, os analistas do Sebrae em Rondônia estão sempre à disposição dos empresários para explicar sobre a matéria.

Quando essas informações são tratadas pela equipe de orientação empresarial, há uma atenção especial em esclarecer que as transferências de categorias empresariais só poderão ser feitas por um contador. Então, os interessados deverão procurar seus respectivos contadores para realizar as mudanças pelas quais optaram. Mas atenção, isso tem que ser feito até 31 de janeiro de 2017.

Para mais informações acesse www.ro.sebrae.com.br, ligue gratuitamente para 0800 570 0800 ou envie um(a mensagem de) WhatsApp para 69 9830-5656.

Fonte - 010 - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.