HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A NORA DE 16 ANOS

O suspeito estaria sem roupas e segurava a adolescente pelos cabelos, que gritava para que ele parasse.
Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017 - 08:51

CEREJEIRAS: Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por estupro, nesta quarta-feira (25), em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar da nora de 16 anos. Ele foi levado para a cadeia pública, onde permanece à disposição da justiça.

De acordo com o registro policial, o companheiro da vítima, de 19 anos, contou que chegou em casa de madrugada e viu o pai tentando obrigar a mulher a fazer sexo oral. O suspeito estaria sem roupas e segurava a adolescente pelos cabelos, que gritava para que ele parasse.

A garota contou à polícia que o sogro usou de força física, passou a acariciar suas partes íntimas e a apertar seus seios. Depois disso, teria a segurado com força pela cabeça, forçando a fazer o ato sexual. Ela ainda revelou que esta não foi a primeira vez que aconteceu o abuso. Já o suspeito, negou todas as afirmações do casal.

A vítima disse que mora com o companheiro a mais de dois anos. Conforme a polícia, os envolvidos são usuários de drogas.

Fonte - 010 - g1rondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.