DOIS SUSPEITOS SÃO APREENDIDOS PELA PM, PORTANDO ARMA DE FOGO

O fato ocorreu no Bairro Beira Rio e a arma se trata de um revólver calibre .38.
Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017 - 08:39

Na madrugada desta quarta-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar realizava diligências pelo Bairro Beira Rio, mais precisamente na Avenida São Paulo, logo após ocorrer um roubo a uma mulher no Bairro Planalto, quando se deparou com um veículo com dois suspeitos em seu interior, em seguida os militares iniciaram um acompanhamento ao veículo.

De acordo com informações, durante o acompanhamento, os policiais perceberam que um dos indivíduos arremessou um objeto para fora do veículo. Logo mais adiante, a guarnição conseguiu efetuar uma abordagem e nada de ilícito foi localizado com os dois indivíduos, os quais foram liberados.

Com o apoio de outra guarnição, os policiais retornaram ao local onde fora arremessado o objeto e localizaram um revólver calibre .38.  Diante dos fatos, a guarnição saiu em busca do referido veículo e conseguiu abordá-lo ainda no Bairro Beira Rio.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida. Ainda segundo a polícia, a arma estava carregada, no entanto, não foi extraída as munições para não alterar as digitais da mesma de forma a facilitar os trabalhos periciais.

Fonte - 010 - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.