3 SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA PM COM VÁRIOS OBJETOS FURTADOS E ROUBADOS

Os suspeitos foram identificados como CARLOS ANDRÉ DOS SANTOS, 24 anos, TATIANE DE JESUS SANTOS, 20 e LEANDRO DOS SANTOS REIS, 21.
Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017 - 08:27

ROLIM DE MOURA: Por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira (25), pelo menos três suspeitos, identificados como Carlos André dos Santos, sua irmã Tatiane de Jesus Santos e Leandro dos Santos Reis, foram presos pela Polícia Miliar de Rolim de Moura por crime de receptação. Em posse dos suspeitos foram encontrados vários produtos furtados, roubados e outros de procedência duvidosa.

De acordo com informações, a equipe da Seção de inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura recebeu denuncias de que em uma residência localizada na Rua Jamari, Bairro Planalto, estaria vários produtos de origem ilícita. A equipe foi até o local, juntamente com o apoio de uma Guarnição de Rádio Patrulha, sendo localizado vários produtos, tais como:

04 bolsas contendo várias semijoias, sendo estas, objetos de roubo, 01 Notebook de procedência de furto, vários outros objetos de procedência duvidosa sendo eles; 01 aparelho televisor de Led 32”, marca Toshiba de cor preta, 01 notebook marca Asus de cor preta, 01 DVD de marca Inovox de cor preta, uma caixa de som marca Oneal de cor preta, uma lixadeira marca Makita de cor verde, duas bombas de veneno de 20 litros marca Jacto, uma balança de vara, uma espada Ninja, 01 fardo de fumo extra forte, 01 fardo de fumo trevo, 04 pacotes avulsos de fumo trevo, 30 isqueiros Bic em cartelas, 14 Tridents, uma caixa de balas Freegells, uma maquina fotográfica marca Samsung, 01 celular marca LG de cor preta, 01 celular marca LG de cor branca, 01 celular marca samsung de cor branca, 01 celular sony Ericsson de cor preta, 01 porta anzol com vários anzóis, 01 maço de cigarro Free, 01 maço de cigarro Derby, 05 carteiras de cigarro marca Dunhill, uma carteira de cigarro Free, uma carteira Derby e uma motocicleta CG 125 titan de cor Azul adulterada, além de uma nota de vinte reais falsa.

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura. De acordo com a polícia, Carlos André, Tatiane de Jesus e Leandro dos Santos foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de receptação.

Utilidade Pública

Quem foi vítima de furto ou roubo e reconhecer quaisquer produto como sendo de sua propriedade, favor comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, localizada na Rua Jamari, 5414, Bairro São Cristóvão. Telefone para contato: (69) 3442-1411.

Fonte - 010 - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.