MENOR LEVA PEIA DEPOIS DE ROUBAR MULHER

Uma guarnição da Polícia Militar resgatou o infrator das mãos da galera e depois de uma passada rápida no Hospital Municipal,
Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2017 - 19:02

ARIQUEMES - Por volta das 23h40min de terça-feira (24/01), a vítima R.F.S.P. de 33 anos, estava chegando a sua residência, localizada na Rua Rio Pardo, no Setor 02, quando foi abordada por dois elementos em uma bicicleta.

Um dos indivíduos de posse de um canivete e mediante ameaças arrancou a bolsa tiracolo da mulher e se evadiu do local na companhia de seu comparsa.

A vítima seguiu a dupla e no caminho pediu ajuda a populares que passavam pela rua, sendo que nas proximidades de um clube, os menores foram agarrados pelo povão, momento em um sujeito de 14 anos, foi detido e agredido pelas pessoas, enquanto seu comparsa se evadiu o deixando para trás.

Uma guarnição da Polícia Militar resgatou o infrator das mãos da galera e depois de uma passada rápida no Hospital Municipal, o apresentou a autoridade plantonista na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrada a ocorrência nº 12175/17, para as providencias que o caso requer.

 

.

Fonte - ariquemes 190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.