PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS 2017

Parceria com a Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW-Brasil) e a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), além do apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)
Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2017 - 15:15

O prêmio Sebrae Mulher é destinado às empreendedoras que trabalham com pequenos negócios e faturam até R$ 3.600.000 anuais. É muito fácil se inscrever: as candidatas devem acessar o site http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/ e preencher a ficha de inscrição acompanhada de um relato de sua experiência e uma autoavaliação. Mais detalhes podem ser consultados no regulamento disponível no site do prêmio.

As participantes também podem procurar o Sebrae para fazer sua inscrição pessoalmente e terão auxílio para o preenchimento e impressão do formulário. As inscrições se encerrarão às 23h59 do dia 31 de março de 2017. As concorrentes vão ser avaliadas em aspectos de gestão como marketing e vendas, gestão de pessoas, inovação, empreendedorismo, entre outros, e também a partir de seu relato em pontos como visão de futuro, desafios para abrir um empreendimento, ideias inovadoras, perseverança e superação dos desafios. Maiores informações estão disponíveis em: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/site/premiacao.

Na etapa estadual podem ser reconhecidas como vencedoras até três empreendedoras de cada estado e mais três do Distrito Federal, uma para cada categoria prevista, podendo chegar até 81 empreendedoras em todo o Brasil. Os prêmios nesta etapa são: placa/troféu de reconhecimento; certificado de premiação; direito de uso do selo de vencedora, explicitando o ciclo; e um curso da matriz de soluções  educacionais ou 16 horas técnicas de consultoria em gestão.

Entre as empreendedoras selecionadas na etapa estadual serão escolhidas até nove finalistas, sendo três representantes de cada categoria.

Todas as empreendedoras estaduais selecionadas receberão uma viagem para participar da etapa nacional em Brasília, e todas as ganhadoras dos troféus de ouro, prata e bronze receberão uma viagem para capacitação em território nacional, além do selo de vencedora explicitando o ciclo.

Você que é uma mulher de negócios não pode deixar de participar! Para outras informações, acesse www.sebrae.com.br ou ligue no telefone 0800 570 0800.

Fonte - 010 - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.