POLÍCIA CIVIL INCINERA 180 KGS DE COCAÍNA

Droga foi localizada escondida em dois fundos falsos de uma van. Inquérito não foi concluído e investigações sobre caso continuam.
Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2017 - 17:41

VILHENA - A Polícia Civil incinerou 184 quilos de cocaína na tarde desta segunda-feira (23), em Vilhena. O entorpecente foi apreendido na noite de sexta-feira (20), escondidos em dois fundos falsos de uma van. Conforme o delegado regional, Fábio Campos, a cocaína era pura.

De acordo com Campos, a droga passou por perícia, que constatou que o peso da cocaína era de 184 quilos. Uma porção de cada tablete foi retirada como contraprova, e deve ser enviada para Porto Velho. Três pessoas foram flagranteadas por tráfico de drogas e estão presas na Casa de Detenção do município.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito ainda não foi concluído e as investigações sobre o caso continuam. "Pedimos autorização judicial e agilizamos esta incineração. O preço da droga depende da região. Em outras regiões como o Sudeste, o quilo pode variar e aumentar muito. Isso é o que os próprios traficantes investigados dizem", ressalta.

Apreensão

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil realizavam patrulhamento na rodovia, quando abordaram uma van conduzida por um homem de 29 anos, no Km 16 da BR-364. No veículo, havia dois passageiros de 32 e 54 anos.

O entorpecente estava escondido na parte de trás do veículo, debaixo da última fileira de assentos, e na parte da frente, junto ao suporte de televisão. O passageiro de 54 anos contou aos policiais que era o proprietário da van e da droga, e confessou que receberia a quantia de R$ 25 mil para realizar o transporte do veículo e da substancia até Fortaleza (CE). A droga foi adquirida em Guajará-Mirim.

 

.

Fonte - g1/foto:Ricardo Araújo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.