ESCOLA DE GOVERNO DE RONDÔNIA OFERECE CURSOS PRESENCIAIS EM DIVERSAS ÁREAS ATÉ DEZEMBRO

A Escola de Governo de Rondônia definiu calendário 0hde cursos presenciais até o mês de dezembro. São diversos cursos de capacitação com duração de 2.
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017 - 15:50

A Escola de Governo de Rondônia definiu calendário 0hde cursos presenciais até o mês de dezembro. São diversos cursos de capacitação com duração de 2, e o propósito da instituição é também levar capacitação ao interior de Rondônia.

“A primeira versão será aqui em Porto Velho, mas a Escola de Governo de Rondônia se prepara para fazer inscrições também no interior”, afirmou a diretora executiva Michele Martines.

A grade de cursos presenciais resulta das sugestões feitas pelos gestores de diversas secretarias e órgãos do governo. À medida que os cursos forem sendo realizados a Escola de Governo abre prazo, no portal, para fazer a inscrição.

O primeiro curso, que será realizado de 30 de janeiro a 3 de fevereiro,  é um treinamento sobre incêndio.  A inscrição será permitida pelo endereço eletrônico www.escoladegoverno.ro.gov.br.

A grade de cursos presenciais até o final do ano é a seguinte:

Fevereiro

Legislação e procedimento e implementação de agroindústrias

Março

Instrução de processos

Ética no serviço público

Abril

Benefícios e proventos

Programação neurolinguistica

Motivação e produtividade profissional

Maio

Gestão de projetos

Novo Código do Processo Civil

Junho

Qualidade de vida

Julho

Noções de direito

Agosto

Gestores de guerra

Setembro

Projetos de obras

Outubro

Gestão em segurança pública

Novembro

Gestor público, administrativo e financeiro

Dezembro

Mediação de conflito nas escolas

Além dos cursos presenciais e dos 26 cursos online de formação continuada, a Escola de Governo de Rondônia organiza a realização de duas palestras, Administração do tempo e Saúde ocupacional do docente; três workshops, com quatro horas de duração cada – Cidadania e direitos humanos, segurança pública e II Encontro de Aposentadoria – e dois seminários, Arquitetura e engenharia sustentável e Questões de gênero.

De responsabilidade do Instituto Superior de Formação Continuada (Infoco), que firmou convênio com a Superintendência de Gestão de Pessoas (Segep) em dezembro, serão realizados outros cinco seminários: Governança tributária; Tecnologia aplicada à educação; Licitação e contratos; Saúde e Administração pública municipal.

Fonte - 015 - rondonia ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.