DESABAMENTO: TRECHO DA AVENIDA GUANABARA É INTERDITADO PELA PREFEITURA

Perímetro fechado ao trânsito fica entre as avenidas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017 - 15:13

Um desmoronamento de terra provocado pelas chuvas dos últimos dias obrigou a Prefeitura de Porto Velho interditar um trecho da avenida Guanabara, no bairro Mato Grosso. Na manhã desta segunda-feira (22) uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) esteve no local para fechar o trânsito à circulação de veículos. O perímetro interditado fica entre as avenidas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária.

No trecho que está desmoronando, existe uma enorme cratera que dá para um córrego. O enorme buraco continua a avançar e já “comeu” mais da metade da pista. Nele é despejado a água servida de residências próximas e também da drenagem das águas das chuvas. O excesso de água encharcou o solo que não resistiu e veio abaixo. A situação piorou com as chuvas do último domingo.

“A rua toda ainda não desabou por causa de um pedaço de concreto que está segurando o solo. Do jeito que está isso aqui acaba representando um perigo não só para quem passa com veículos, mais também para as pessoas que trafegam pela rua. Para evitar um acidente grave bloqueamos a via para preservar a segurança das pessoas”, explicou David do Vale, agente de trânsito da Semtran.

O agente de trânsito adiantou que a via ficará interditado até que a Secretaria Municipal de Infraestrutura recupere o trecho danificado da avenida. O aumento da cratera também já começa a comprometer a rede de drenagem. Quatro manilhas da tubulação já caíram no buraco. “Nossa preocupação é justamente essa, o buraco aumentar mais, por isso a via está sendo fechada”, disse.

Fonte - 010 - Comdecom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.