CEM MIL: QUADRILHA QUE VENDIA VAGAS EM CURSO DE MEDICINA ATRAVÉS DE GABARITO É PRESA EM FLAGRANTE NA CAPITAL – VÍDEO

De acordo com as informações, dez pessoas foram presas em flagrante durante o vestibular que era realizado pela Faculdade Fimca. Aparício Carvalho, proprietário da faculdade, ajudou a polícia a prender os acusados
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017 - 08:51

 

Porto Velho, RO– Uma força tarefa liderada pela Gerência de Inteligência da Polícia Civil de Rondônia, desencadeou, uma ação para desarticular uma quadrilha que agia fortemente na venda de vagas para o curso de medicina em vários estado brasileiro, inclusive em Rondônia. A prisão dos acusados aconteceu na manhã de domingo (22).

De acordo com as informações, dez pessoas foram presas em flagrante durante o vestibular que era realizado pela Faculdade Fimca. Aparício Carvalho, proprietário da faculdade, ajudou a polícia a prender os acusados, que foram encaminhados para a delegacia.

Ainda segundo informações colhidas pela equipe de reportagem houve troca de tiros entre os acusados e a polícia. Os criminosos comercializavam os gabaritos das provas através de ponto escuta. Cada gabarito custava em média cem mil reais.

Na operação, além da prisão, veículos foram apreendidos. Uma coletiva de imprensa será realizada na manhã desta segunda (23).

FIMCA

Aparício Carvalho em vídeo, comentou sobre a prisão dos criminosos. Confira:


(Lubiana - RedeTv)

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.