EMPRESÁRIO TROCA TIROS COM LADRÕES E ARQUITETO ACABA FERIDO

Disparo pegou de raspão no braço do arquiteto, que acabou sendo encaminhado ao pronto socorro
Sábado, 21 de Janeiro de 2017 - 19:39

Vilhena: O caso foi registrado na manhã deste sábado, 21 de janeiro, após um roubo na joalheria Safira, localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, há poucos metros do semáforo.

A informação é de que bandidos armados chegaram até à joalheria e anunciaram o roubo, subtraindo jóias e relógios, além de certa quantia em dinheiro e saíram em direção a motocicleta usada por eles.

Neste momento, o empresário sacou de um revólver e efetuou disparos contra os marginais, os quais, reagiram e efetuaram diversos disparos para os lados, tendo com isso, atingido o veículo Chevrolet Onix de cor branco e placa NCN-3766/Vilhena em que estava o arquiteto vilhenense Jader Nicolau Volpi, 28 anos.

O arquiteto estava com o carro parado no semáforo, aguardando o sinal abrir, quando acabou alvejado por bala perdida durante a troca de tiros entre bandidos e o empresário.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Jader com um ferimento de raspão em um dos braços, ao pronto socorro do Hospital Regional.

Guarnições da Polícia Militar estão empenhados em realizar buscas na região no intuito de prender os criminosos.

Foram constatadas duas perfurações por arma de fogo no veículo de Jader Volpi, mas não se sabe ainda, se os disparos que atingiram o arquiteto eram das armas dos criminosos ou do empresário.

Diante das circunstancias, quem acabou sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, foi o empresário pelo fato de o mesmo não ter posse de arma de fogo. A arma também foi apreendida e deverá passar por perícia.

Fonte - rotapolicialnews

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.