FORÇA TÁTICA PRENDE JOVEM COM MOTO ROUBADA

A prisão aconteceu em uma residência localizada na Avenida Campos Salles, Bairro Tucumanzal, na zona sul da cidade.
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 17:31

Foi preso por Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão, o jovem Aleff S. B., de 21 anos, após ele ter sido flagrado com uma motocicleta HONDA Biz de cor vermelha e placa NCH 3413 com registro de roubo. A prisão aconteceu em uma residência localizada na Avenida Campos Salles, Bairro Tucumanzal, na zona sul da cidade.

Os policiais receberam informações que no local supramencionado estava a referida motocicleta e que tal veículo era produto de roubo. Os pms foram averiguar e encontraram a moto nos fundos de uma residência, mas não havia ninguém na casa. Foi pedido apoio ao Núcleo de Inteligência (NI) para que fosse montada campana próximo ao local para acompanhar a movimentação. Momentos depois a guarnição da PM foi acionada pelo NI, que informava sobre Aleff na frente da casa. O suspeito estava no local e falava ao celular, possivelmente negociando a venda do veículo.

Com a chegada da guarnição caracterizada, Aleff foi abordado de posse da motocicleta. O jovem informou aos policiais que a motocicleta havia sido empenhada para um tio seu, o qual não estava no local no momento da abordagem. Diante dos fatos Aleff recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - 015 - jornalrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.