TRAUMATIZADA: CONDUTORA DE S10 FOGE DE LADRÕES E ACABA DERRUBANDO MURO E POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Ainda segundo um conhecido da vítima, há poucos meses, a mulher perdeu o marido vítima de um assalto.
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 17:17

Porto Velho, RO – A condutora de um veículo modelo S10, colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública e um muro de uma residência durante a tarde desta sexta-feira (20). O acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Rua Agenor Martins de Carvalho (antiga rua 4) com Rua George Resky, no bairro Agenor Martins de Carvalho, na capital.

De acordo com a proprietária da residência que conversou com a equipe de reportagem, a vítima ainda estado de choque afirmou que um carro de cor preta começou a lhe seguir, sendo que o condutor mostrou uma arma e ordenou que a vítima parasse o veiculo. Assustada a vítima que tinha acabado de sair do Porto Velho Shopping, acelerou para fugir dos marginais. Houve perseguição e ao chegar no cruzamento, a vítima perdeu a direção do veículo e colidiu violentamente contra o poste e muro, deixando ambos destruídos.

O veículo ficou com a parte dianteira destruída. A proprietária da residência socorreu a mulher. Policiais da Cia de Trânsito estiveram no local e lavraram a ocorrência de danos. Ainda segundo um conhecido da vítima, há poucos meses, a mulher perdeu o marido vítima de um assalto.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.