DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO QUANDO IA AO PORTO VELHO SHOPPING

A prisão dos suspeitos aconteceu após perseguição na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova porto Velho.
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 16:00

Jonathan S. O., de 20 anos e Clebson J. A. C., de 19 anos, foram presos por Policiais Militares ao serem flagrados portando um revólver com numeração raspada. A prisão dos suspeitos aconteceu após perseguição na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova porto Velho.

Os PMs estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos transitando em uma motocicleta e ao perceberem a presença da guarnição, os indivíduos passaram a agir de modo estranho e o piloto (Clebson) acelerou o veículo mais ainda, tentando fugir da guarnição. Após alguns quilômetros os suspeitos foram abordados pelos policiais. Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura de Jonathan, que estava na carona do veículo, um revólver calibre 38 com três munições intactas. Os policiais indagaram os suspeitos individualmente e ambos afirmaram que eram moradores da zona sul da Capital e estavam indo para o Porto Velho Shopping.

Jonathan confirmou que teria comprado o armamento pela quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) há cerca de quatro meses. Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo eles encaminhados para a central de polícia.

Fonte - 010 - jornalrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.