ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOGE DA PM, BATE EM CARRO E TEM A PERNA DILACERADA

Segundo o Corpo de Bombeiros, na colisão a vítima foi arremessada a cerca de cinco metros e sofreu uma fratura grave no fêmur.
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 15:47

VILHENA: Um adolescente de 15 anos não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar (PM), e bateu em um carro no Bairro Jardim América, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O acidente foi nesta quinta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, na colisão a vítima foi arremessada a cerca de cinco metros e sofreu uma fratura grave no fêmur. Ele foi socorrido consciente ao Hospital Regional do município.

O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Antônio Quintino Gomes com a Rua Ezequiel Cassim. Conforme a PM, o rapaz conduzia a moto em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e colocando a vida de outras pessoas em risco. Com isso, os militares abordaram a motocicleta e deram ordem de parada ao condutor, mas ele fugiu.

Durante o cerco policial, o rapaz avançou a preferencial e bateu no carro. Ele sofreu uma fratura no fêmur, braço e várias escoriações pelo corpo. Conforme familiares, o estado de saúde do rapaz é estável, mas há a possibilidade de fazer cirurgia na perna. O Hospital Regional não informou o estado de saúde da vítima.

O motorista do carro não teve ferimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado pelas infrações de dirigir sem habilitação e desobediência.

Fonte - 015 - anoticia mais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.