MULHER É PRESA EM FLAGRANTE PELA PM, APÓS FURTAR ROUPAS QUE ESTAVAM ESTENDIDAS EM VARAL

A suspeita foi identificada como Claudineia Gomes da Silva, 35 anos.
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 12:00

A suspeita foi identificada como Claudineia Gomes da Silva,  35 anos. A acusada. Por volta das 14h20 de quinta-feira, (19), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu uma mulher identificada como Claudineia Gomes da Silva de 35 anos, acusada de ter praticado furto de várias peças de roupas que estavam estendidas em um varal na área de uma residência, localizada na Avenida Espírito Santo, Bairro Boa Esperança.

De acordo com informações, uma mulher ao perceber que havia sido vítima de furto, acionou a Polícia Militar e uma Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Oliveira, Soldados Teixeira e R. Martins, de posse das características da suspeita, passou a realizar diligências, e minutos após, veio a localizar a suposta autora do crime na Avenida 7 de Setembro, próximo ao Bairro Bom Jardim. 

Segundo a Polícia, Claudineia Gomes que já é conhecida no meio policial, informou o lugar onde teria deixado os produtos furtados, os quais logo foram encontrados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com a suspeita, que foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto.

Fonte - 010 - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.