ELEMENTO COM ENTORPECENTE É PRESO PELA PM RONDANDO O PRESÍDIO

Quando o meliante percebeu que estava sendo observado, o mesmo abordou um moto taxi no intuito de se evadir do local.
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 08:44

ARIQUEMES: Por volta das 14 horas desta quinta-feira 19/01, a guarnição da Patrulha de Trânsito (PTran) da Polícia Militar se encontrava em missão no presídio localizado na Av. Capitão Silvio em Ariquemes, quando em dado momento os Militares avistaram um elemento rondando o local em atitude suspeita. Quando o meliante percebeu que estava sendo observado, o mesmo abordou um moto taxi no intuito de se evadir do local.

Devido a PTran estar em missão, a guarnição da Força Tática 01 realizou o patrulhamento nas proximidades e conseguiu abordar o elemento. Em revista pessoal, foi localizada com o marginal, uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha.

Ao ser indagado quanto ao que fazia naquele local, o elemento não soube responder, mas suspeita-se que o mesmo estava tentando de alguma maneira introduzir a droga no interior do presídio. Diante do exposto, o marginal foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte - 010 - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.