VEÍCULO RECUPERADO PELA PM NO BAIXO MADEIRA

Na quarta-feira, 18, policiais militares do 5° BPM prenderam Rogério da Silva Figueiredo, de 35 anos, foragido da Justiça.
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 - 16:31

Na quarta-feira, 18, policiais militares do 5° BPM prenderam Rogério da Silva Figueiredo, de 35 anos, foragido da Justiça. Com ele foi localizada um pick up Strada de cor branca, que havia sido roubada no último dia 11/01/2017,  uma espingarda calibre .28 e dois cartuchos intactos.

O cabo Gledson auxiliado pelo cabo Wanderley, soldados Josimar e Teresleno se deslocaram até a comunidade São Miguel, no Baixo Madeira, atendendo solicitação dos moradores da localidade que disseram que um indivíduo conhecido como "Gera", que também possui uma propriedade rural na região estava fornecendo esconderijo para foragidos da Justiça e escondendo veículos roubados.

A guarnição da Força Tática e do Núcleo de Inteligência do Batalhão Belmont ao chegarem, se depararam com o veículo roubado e durante as diligências se confirmaram as informações. Rogério foi detido e será encaminha do presidio, a arma de fogo e as munições foram apreendidas e a pick up será restituída ao proprietário. O fato foi registrado na Central de Flagrantes sob o número 457-2017.

Veículo recuperado

Fita Strada Working cor branco, placas NCJ 8542

 

Fonte e foto soldado PM Picanço

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte - 010 - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.