CRIMINOSOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL NA CAPITAL - VÍDEO

O fato aconteceu por volta das 3h da manhã, os militares foram para o local após receberam o comunicado via CIOP, sobre o alarme da agência que havia sido disparado.
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 - 09:58

Porto Velho, RO - Mais uma agencia bancária foi alvo de criminosos. Desde a madrugada desta quinta-feira (19), equipes da Polícia Militar e do Esquadrão Anti-bombas estão no Banco do Brasil, localizado na Avenida Nações Unidas subesquina com Avenida Amazonas em Porto Velho, tentando desarmar um artefato explosivo que foi instalado nos terminais dos caixas eletrônicos.

O fato aconteceu por volta das 3h da manhã, os militares foram para o local após receberam o comunicado via CIOP, sobre o alarme da agência que havia sido disparado. Segundo testemunhas, um bando ainda não identificado invadiu a agência e instalou a dinamite, e quando o alarme disparou os criminosos fugiram sem levar nenhum valor em dinheiro.

Os policiais do GATE também foram acionados, e após um cuidadoso trabalho, o artefato foi explodido na própria Avenida em frente do banco. A explosão foi de grande porte e chegou até a disparar vários alarmes que estavam próximos do fato. Em seguida o local foi liberado para a Perícia. A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio vai investigar o caso.                        

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.