CANTORA DE 'CHORANDO SE FOI' É ACHADA MORTA EM CARRO INCENDIADO

Loalwa Braz Vieira era vocalista do grupo Kaoma, que fez um enorme sucesso em todo Brasil na década de 1980, se tornando referência na lambada
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 - 09:31

Nesta quinta-feira (19), a cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

Segundo informações, o carro foi encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá e a 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri informou que a equipe foi acionada para combater um incêndio em uma residência. A casa seria da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O fogo consumiu o sótão. Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava no imóvel, um novo chamado foi feito.

"Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada", afirmou Leonardo Couri em entrevista.

Dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próxima ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime.

A cantora:

Loalwa Braz Vieira era vocalista do grupo Kaoma, que fez um enorme sucesso em todo Brasil na década de 1980, se tornando referência na lambada, principalmente após lançar o hit 'Chorando se foi'. A cantora teve mais de 25 milhões de discos vendidos em toda sua carreira.

Fonte - Noticias ao minuto/G1

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.