PARCERIA: PREFEITURA E BEC ALINHAM PROGRAMA DE ASFALTAMENTO DE RUAS DA ZONA LESTE

Trabalhos serão possíveis graças a parceria e recursos de emendas parlamentares
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 - 09:02

A prefeitura de Porto Velho está alinhando os termos de cooperação com o comando do 5º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) para que a unidade militar execute 27 quilômetros de terraplanagem, construção de meio-fio, sarjeta, calçamento e asfaltamento nos bairros Mariana e São Francisco.

Tratativas nesse sentido foram feitas em reunião na manhã desta quarta-feira (18), na sede do BEC, entre o major José Luiz, o vice-prefeito Edgar do Boi, o secretário Tiago Beber (Obras), o tenente coronel Marcos Batista da Silva (comandante do Batalhão) e Devanildo de Jesus Santana, assessor jurídico do gabinete do prefeito Hildon Chaves.

A frente de serviço deve se iniciar possivelmente em março. Com relação às obras de maior porte, que se estenderão a outras regiões de Porto Velho, o 5º BEC deverá realizar 120 km de asfalto, segundo disse o major José Luiz a Edgar do Boi, em 90 dias, quando a incidência de chuvas diminuir.

Capacitação

De imediato, o BEC irá disponibilizar à prefeitura equipamentos para recapeamento e operações de tapa buraco. Até lá, engenheiros, técnicos e operadores de máquinas da Secretaria de Obras terão, juntamente com os militares, cursos visando, além da qualificação técnica, garantias de resultados satisfatório durante as frentes de serviço.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.