CLIMA TENSO: DETENTOS FAZEM NOVA REBELIÃO - VÍDEOS MOSTRAM A SITUAÇÃO

Presos armados com pedaços de paus, pedras e facas tentam invadir o pavilhão 5, PMs usam bombas de efeito moral para evitar confronto entre facções.
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 - 16:48

Rio Grande do NorteDetentos de duas facções da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, organizaram uma nova rebelião nesta terça feira (17). Os prisioneiros fortemente armados com pedaços de pau, pedras e facas tentam invadir o pavilhão 5 do presídio onde estariam integrantes do PCC. A PM está trabalhando em conjunto com a Força Nacional nas imediações do presídio para evitar possíveis fugas do local.

Funcionários do presídio estariam utilizando bombas de efeito moral para evitar um conflito generalizado. Major Wellington Camilo, do Comando da Guarda Penitenciária que está atuando no local descreveu a situação como "muito tensa" em entrevista ai G1. Ainda de acordo com o portal, os presos das facções Sindicato do Crime e do PCC montaram barricadas com grades, chapas de ferro dos portões, armários e colchões. Os arredores da prisão estão tomados por viaturas da Força Nacional e da Polícia Militar, que realizando o patrulhamento para evitar possíveis fugas.

Até o momento, cinco pessoas foram feridas. Por volta das 14h25, uma ambulância saiu levando os feridos para receber atendimento médico em um hospital de Natal. Nas imagens acima, feitas para o Blog de Thalita Moema, é possível ter uma ideia de como está o motim.

Fonte - 010 - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.