VEÍCULOS RECUPERADOS E FORAGIDOS RECAPTURADOS NO FINAL DE SEMANA NA ÁREA DO 5º BATALHÃO EM PORTO VELHO

Eugênio Moreira dos Santos, de 24 anos foi preso ao ser flagrado pilotando uma motocicleta que possuía restrição de roubo/furto.
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017 - 17:19

Eugênio Moreira dos Santos, de 24 anos foi preso ao ser flagrado pilotando uma motocicleta que possuía restrição de roubo/furto. Ele foi localizado pela guarnição do cabo PM Gledson durante o patrulhamento pelo Bairro Aponiã, com a motocicleta Titan, coro verde placa NDB 6333. Já Amanda Cristina da Silva Cruz, de 21 anos e Alex de Paula Nogueira Francisco, de 23 anos foram presos pela guarnição do sargento PM Gusmão. A prisão ocorreu minutos após o casal ter realizado um assalto. Eles roubaram a motocicleta da vítima, sendo recuperada e restituída. Era uma XRE 300 de placa OAV 0631.

Uma Biz preta de placa OHV 1159 foi recuperada na Linha Santa Rita, próxima ao distrito de Jaci-paraná pela guarnição dos soldados PM Joagreson, Ventura e Brulle e estava em poder de Billy dos Santos Garcia, de 21 anos e Antonio Raimundo Alvina da Silva, de 34 anos. Eles foram levados a Central de Policia.

João Rodrigues Barbosa, de 26 anos, estava pilotando uma motocicleta roubada. A guarnição do cabo PM Cesar se deparou com suspeito transitando pelo Bairro Aponiã. Além de estar em com a motocicleta oriunda de ilícito penal, João estava foragido da Justiça.  Honda CG 150 Vermelha de placa NDS 9565. Outra moto recuperada foi a Fan 160 de cor preta de placa OHT 5126, recuperada pela guarnição do soldado PM Peres, em diligências pelo Bairro Mariana.

Mais motos

Uma CG 125 verde de placa JWT 5239 foi localizada pela guarnição do soldado PM Sandro, durante o patrulhamento de rotina pelo Bairro Igarapé.  A CG vermelha de Placa NDP 0129 foi recuperada no Bairro Três Marias, pelo soldado PM Martones. Já a Bros Vermelha de Placa OHV 4126, foi localizada em uma mata fechada próximo ao Bairro Novo, pelo Núcleo de Inteligência do 5° BPM. A Biz vermelha sem placa de identificação foi localizada pela guarnição do sargento PM Trifiates, abandonada na frente do Shopping da Cidade. Oura Biz. Desta vez a de placa NCT-3243, recuperada pela guarnição do cabo PM Belfort. A localização aconteceu no Bairro Agenor de Carvalho.fnal de semana

Porte ilegal de Arma de Fogo

Willian Rodrigues do Nascimento, de 23 anos foi preso pela guarnição do soldado PM Generoso. Willian portava uma porção de maconha e duas munições calibre. 40 de uso restrito das forças policiais. O homem foi levado a Central de Policia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.  Um menor de 17 anos, foi apreendido e levado juntamente com Matozalem de Souza Rego Barbosa, de 25 anos,  a Central de Policia após serem flagrados portando 17 munições calibre 22, várias ferramentas utilizadas para prática de furtos além de objetos de procedência duvidosa. A guarnição do soldado PM Sandro foi a responsável pela ação. O fato ocorreu no Bairro Teixeirão.

Foragidos

Richard Marques da Silva, de 44 anos foi recapturado pela guarnição do sargento PM Vaz. Os policiais militares realizaram abordagem e descobriram o mandado de prisão em desfavor do acusado. Manoel Araújo do Nascimento, de 44 anos foi recapturado pela guarnição do soldado PM Sandro, no Bairro São Francisco. Ivan Castro de Carvalho, de 34 anos foi recapturado pela guarnição do subtenente PM Fonseca ao ser abordado no distrito de Jaci-paraná.  Oséias Salgueiro de Souza, de 28 anos foi recapturado pela guarnição do subtenente PM Fonseca, também no distrito de Jaci Paraná.

Mais foragidos

André Marcos e Souza Marques, de 23 anos foram recapturado pela guarnição do sargento Coelho durante o patrulhamento de rotina pelo Bairro Três Marias. Edpaulo Alves Fortes, de 28 anos foi recapturado pela guarnição do aspirante PM Manfré durante o patrulhamento de rotina pelo setor Chacareiro do Bairro Jardim Santana.  Um adolescente de 17 anos que tinha em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão em Aberto foi detido pela guarnição do cabo PM Siqueira durante o patrulhamento de rotina pelo Bairro Aponiã. Régio Afonso Fernandes Pereira Júnior, de 25 anos foi recapturado pela guarnição do cabo PM Tito durante o patrulhamento de rotina pelo Bairro Marcos Freire. Iago Da Silva de 21 anos foi recapturado em Jaci-paraná pela guarnição do cabo PM Chaves.

Fonte - 010 - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.