PRESÍDIO 470: DETENTO É BRUTALMENTE ATACADO À GOLPES DE ARMA ARTESANAL

De imediato, os agentes socorreram a vítima em estado grave até o hospital, com várias perfurações no rosto, pescoço, cabeça, costas e ombro.
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017 - 20:12

Porto Velho, RO - Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta-feira (12), no presídio Milton Soares de Carvalho, popularmente conhecido como Presídio 470. O apenado vítima da tentativa de homicídio foi identificado como, Diones Franks de Oliveira Rodrigues, 42 anos foi socorrido às pressas ao hospital. 

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes ouviram gritos de pedidos de socorro vindo do interior da cela 20. Ao visualizar o que estaria acontecendo, se depararam com a vítima agonizando. De imediato, os agentes socorreram a vítima em estado grave até o hospital, com várias perfurações  no rosto, pescoço, cabeça, costas e ombro. 

Os detentos que tentaram contra a vida da vítima foram identificados como Adilson de Oliveira, 35 anos, Antônio da Conceição Filho, 25 anos, Carlindo de Souza Barata, 20 anos e Daniel Vieira da Silva, de 22 anos. Todos foram encaminhados até a Central de Polícia para o delegado plantonista juntamente com o chucho utilizado na tentativa de homicídio.

 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.