BOLETIM DE OCORRÊNCIAS REGISTRADOS NA CENTRAL DE FLAGRANTES

Foragido da Justiça por três oportunidades, com registro de roubo e tráfico de entorpecente, foi mais uma vez recapturado o foragido Sabrino Lima Rocha.
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017 - 16:44

Foragido da Justiça por três oportunidades, com registro de roubo e tráfico de entorpecente, foi mais uma vez recapturado o foragido Sabrino Lima Rocha. De acordo com o Boletim de Ocorrência 232-2017, registrado na Central deflagrantes, em Porto Velho, no dia 10, por volta das 10 horas, ele estava na Rua Francisco Fontinele, (Vila Princesa). Os policiais militares informaram que obtiveram conhecimento de que  este se encontrava em situação de evasão do sistema prisional desde o dia 30/12/2016. Após a prisão  ele próprio confirmou sua evasão, sendo feito deslocamento ate a Colônia Penal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao foragido, lidos seus direitos constitucionais e apresentado na Central de Flagrantes para providencias. 

No Castanheira

Foi recapturado na quarta-feira, 10, por volta das 16 horas, na Rua 15 de Setembro, Bairro Castanheira, em Porto Velho, Roberto Francisco Pereira do Nascimento. A guarnição em patrulhamento pelo local do fato, realizou abordagem de rotina no indivíduo. Feita pesquisa nominal, constou-se mandado de prisão em desfavor de Roberto. Dante dos fatos foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e apresentado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

No São Cristóvão

Conforme ocorrência policial 238-2017, registrada quarta-fira, 10, na Central de Flagrantes, consta a recaptura do foragido da Justiça André Cunha Lago. Ele estava na Avenida Dom Pedro II, Bairr: São Cristovão. Por volta das 17 horas.

A PM em patrulhamento de rotina abordou Anrdré na Rua Dom Pedro com João Goulart, onde de imediato foi feito pesquisa nominal pelo CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, onde constatou um mandado de prisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e apresentado na Central de Flagrantes  para medidas cabíveis.  O acusado possui registros de desobediência a órgão de Justiça, falta de habilitação, porte de arma, direção perigosa, receptação.

Areal

Conforme ocorrência 240-2017, recaptura de foragido, Oziel De Lima Mamani, foi recapturado na quarta-feira, quando estava na Rua Tenreiro Aranha, em Porto Velho, por volta das 19 horas. A guarnição foi acionada pelo Ciop  - Centro Integrado de Operações Policiais a comparecer no endereço citado, tendo em vista que suspeito estava perturbando o sossego de sua genitora. Feita abordagem e pesquisa nominal no BNMP – Banco Nacional de Mandado de Prisão foi constatado em desfavor do conduzido, mandado de prisão. Diante o fato, foi dada voz de prisão ao conduzido, ditos seus direitos constitucionais e apresentado na central de flagrantes, para as medidas legais pelo delegado plantonista.

O foragido apresenta dois nomes no SINESP: Oziel de Lima Mamani e Marcos de Lima Mamany.

O acusado já tem histórico de ocorrências policiais, tais como: roubo a pessoa, tráfico de entorpecente, ameaça, foi recapturado por três oportunidades e possui processos abertos na Vepema – Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas.

Receptação

Por determinação do CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, em Porto Velho, policiais militares foram a Vila Camutama, no Km 13 da BR 319, buscar mais detalhes sobre a informação de que Luiz Claudio de Mesquita da Silva, poderia ter cometido o crime de receptação de objetos de procedência duvidosa.

Antes o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar obteve informações e que uma caminhonete estaria escondida na área rural. Localizada, foi solicitado o apoio da guarnição PM. Ao ser perguntado sobre o veículo, Luiz,  entrou em contradição ao dar informações sobre o citado veículo, dizendo que na terça-feira, ao chegar em sua residência encontrou o veículo na garagem coberto com uma lona.

Os policiais militares encontraram pertences da vítima no interior da casa. Continuando na busca foi encontrado o carregador de pistola juntamente com os rádios portáteis. O acusado confirmou que havia retirado do interior do veículo, porém não informou o nome dos elementos que haviam deixado a caminhonete em sua residência. No local a PM encontrou uma motocicleta com o lacre violado e sem documentos obrigatórios. Foi solicitado o apoio do guincho. Dada voz de prisão ao suspeito, lido seus direitos constitucionais e apresentado juntamente com os veículos e os objetos apreendidos na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A vítima, proprietário do veículo, compareceu na Central e forneceu uma chave reserva do citado veículo, bem como, reconheceu a foto do papel de parede do celular aprendido como sendo o elemento que praticou o roubo há dois dias.

Na pesquisa nominal via CIOP, foi constatado mandado de prisão em aberto. O acusado já foi preso por tráfico de entorpecente, tentativa de furto e vias de fato.

Fonte - 010 - pmro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.