GOVERNO CONVOCA 114 AGENTES PENITENCIÁRIOS APROVADOS EM CONCURSO – CONFIRA A LISTA

Os candidatos têm 30 dias para apresentar todos os documentos e tomar posse. Acesse.
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017 - 16:45

O governo de Rondônia convoca mais 114 novos agentes penitenciários para o estado. O decreto de número 21.552 foi assinado pelo governador Confúcio Moura. Os candidatos têm 30 dias para apresentar todos os documentos e tomar posse. Dos 114 agentes, grande parte, 85 assumirá a função na capital. Já os demais serão distribuídos da seguinte forma, Alta Floresta (3), Cacoal (5), Guajará-Mirim (2), Ji-Paraná (4), Nova Mamoré (4), Rolim de Moura (4), São Miguel do Guaporé (1) e Vilhena (6).

Os documentos necessários são, certidão de nascimento, carteira de vacina de dependentes, certidão de casamento, CPF, titulo de eleitor, comprovante de que está quites com a Justiça Eleitoral, declaração do Imposto de Renda, certificado de reservista, cartão do Programa de Integração Social (PIS), carteira de trabalho e previdência social, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino médio, todos originais e cópias.

Observação: A nomeação perde efeito, segundo o decreto, caso o candidato deixe de apresentar todos os documentos listados no artigo 2º do decreto.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.