HOMEM FRATURA A COLUNA E MULHER FRATURA A PERNA EM ACIDENTE ENTRE MOTOS NO JORGE TEIXEIRA

De imediato os socorristas compareceram no local, onde se depararam com duas vítimas feridas.
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017 - 11:39

ARIQUEMES: Por volta das 21 horas desta quarta-feira 11/01, as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, foram acionadas a comparecer no cruzamento entre a Rua Rio Negro e Rua dos Inocentes no Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes, pois segundo informações, no local havia acontecido um acidente de trânsito.

De imediato os socorristas compareceram no local, onde se depararam com duas vítimas feridas. A guarnição da Polícia Militar também foi acionada e ao coletar os dados do ocorrido, os Militares foram informados que o acidente se tratava de uma colisão transversal entre a motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor preta que transitava a Rua dos Inocentes sentido a Av. Capitão Silvio e a motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha que trafegava a Rua Rio Negro sentido a Avenida Tucanos.

A condutora da moto Fan sofreu escoriações em ambos os braços, nos ombros e na perna direita, além de uma possível fratura na perna esquerda. O condutor da Biz sofreu escoriações no ombro direito e nas costas, além de uma possível fratura na coluna.

Os socorristas realizaram a imobilização das vítimas, sendo que uma vítima foi conduzida ao Pronto Socorro pelo SAMU, enquanto a outra vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°154/2017, na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para a tomada das providências que o caso requer.

Fonte - 010 - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.