VÍDEO: MARIDO TRAI E LEVA SURRA DA MULHER, DA SOGRA E ATÉ DA AMANTE NO MOTEL

Especula-se que o homem tenha precisado de atendimento após a surra, e a esposa teria pedido o divórcio.
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 - 17:14

Um homem chinês que estava com sua amante em um quarto de motel em Quanzhou, na província de Fujian, quando foi surpreendido por uma visita de sua esposa e a sogra. Mas ao contrário do que costuma acontecer nesse tipo de história, as mulheres partiram para cima do traidor.

Mas não ficou só nessa: revoltada porque o homem havia afirmado que era solteiro, a amante se juntou às outras mulheres e também passou a agredi-lo com socos e pontapés. Toda a cena foi filmada e as imagens tornaram-se virais no país. As gravações foram feitas pelo tio da esposa do infiel, que as acompanhou até o local – além dele, outros cinco parentes da mulher presenciaram a cena.

O homem pede para que as mulheres se acalmem, e em determinado momento senta-se em um sofá, onde parece chorar. Ele é xingado pelas três mulheres, que o chamam de mentiroso e dizem que ele não vale nada. O traidor tenta esconder o rosto quando lembra que está sendo filmado.

Não se sabe qual foi o desfecho da história. Especula-se que o homem tenha precisado de atendimento após a surra, e a esposa teria pedido o divórcio.

Fonte - 015 - 24 horas news

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.