PM A PAISANA DETÉM MELIANTE QUE FURTOU RESIDÊNCIA

De imediato a guarnição fez o deslocamento, sendo que ali chegando, os Policiais constataram a veracidade da informação se deparando com E.G.I. de 48 anos de idade detido.
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 - 10:10

ARIQUEMES: Por volta das 5h20m desta terça-feira 10/01, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 2ª Rua do Setor 02 de Ariquemes, pois segundo informações, no local, um Policial Militar a paisana teria detido um elemento que furtou uma residência.

De imediato a guarnição fez o deslocamento, sendo que ali chegando, os Policiais constataram a veracidade da informação se deparando com E.G.I. de 48 anos de idade detido. Ao coletar os dados, os integrantes da guarnição foram informados que o PM a paisana mora nas proximidades de uma residência furtada pelo elemento, sendo que ao constatar o crime, o combatente não hesitou e segurou o marginal.

Os Militares conduziram o marginal até o pronto socorro, tendo em vista que o mesmo apresentava escoriações causadas ao pular o muro. Após atendimento médico, o infrator foi conduzido a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°42/2017, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte - 010 - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.