HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, APÓS SER ALVEJADO POR 03 DISPAROS DE ARMA DE FOGO

A vítima foi identificada como EVERTON BARBOSA DO NASCIMENTO de 27 anos.
Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017 - 15:48

SANTA LUZIA: Logo pela madrugada deste domingo (08), por volta das 04h50, um homem identificado por Everton Barbosa do Nascimento de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no interior da própria residência, localizada na Avenida Coronel Jorge Teixeira, Bairro Centro no município de Santa Luzia D’Oeste.

De acordo com informações, a Polícia Militar da comarca de Santa Luzia, foi acionada a comparecer no local mencionado acima, pois segundo relatos, um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio. Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, vindo a constatar que a vítima havia sido atingida por 03 disparos de arma de fogo, calibre .26 na região torácica em ambos os ombros.

De acordo com relatos que a Polícia Militar recebeu da própria vítima, consta que na noite do último sábado (07), a mesma se envolveu numa discussão com outro indivíduo, vindo a sofrer ameaças, e já na madrugada deste domingo, o infrator chegou até a residência da vítima, arrombou a porta e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo em direção da vítima. No local havia sinal de que houve luta corporal, além de ser encontrado pela polícia, uma faca suja de sangue e cápsulas de projéteis calibre. 26.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santa Luzia e posteriormente, fora encaminhada para o Hospital Regional no município de Cacoal. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A Polícia tem informações sobre o autor do crime, no entanto foi realizada diligências, mas até o momento ninguém foi preso. a Polícia investiga o caso.

De acordo com informações não oficiais, dão conta de que Everton Barbosa é conhecido na cidade de Santa Luzia, trabalha em uma Farmácia local, é casado e tem um filho.
 

Fonte - 010 - alerta rolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.