SERVIDOR LOTADO NA SEMUSA MORRE ATROPELADO NA BR-364; O IRMÃO MORREU PRATICAMENTE NO MESMO LOCAL EM 2015

Ainda segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, no dia (03) de novembro de 2015 o irmão de Valdevino também morreu vítima de acidente na BR-364, praticamente no mesmo local onde houve acidente.
Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017 - 15:45

Presidente Médici, RO Valdevino Manoel Rabelo, 49 anos morreu vítima de acidente de trânsito registrado nesta segunda-feira (09) na BR-364, já chegando no perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO. Valdevino era servidor público municipal lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Médici desde o ano de 2003.

A vítima trafegava em sua motocicleta na linha 5 irmãos, e segundo informações adentrou na rodovia. Neste momento, o motociclista acabou sendo violentamente atropelado por um veículo modelo Fiat Pálio. Valdevino não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico. O veículo Pálio chegou a capotar e parou em um matagal.

Ainda segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, no dia (03) de novembro de 2015 o irmão de Valdevino também morreu vítima de acidente na BR-364, praticamente no mesmo local onde houve acidente. Agora o caso deverá ser investigado. A PRF esteve no local e lavrou a ocorrência.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.