VIOLÊNCIA: VÍTIMA DE ASSALTO REAGE E É BALEADO POR VAGABUNDOS

A vítima foi socorrida até o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros e seu estado de saúde é considerado grave.
Sábado, 07 de Janeiro de 2017 - 21:53

Vilhena, RO - Um homem de 50 anos foi vítima de assalto na linha 125 localizada nas proximidades da fazenda Andraus, na área rural de Vilhena. As informações são de que os criminosos desferiram quatro disparos contra a vítima que reagiu ao assalto e evadiram-se do local.

Jaciel Ribeiro dos Santos trafegava em sua motocicleta pela linha 125 quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o roubo. Segundo as informações, Jaciel reagiu ao assalto e um dos assaltantes desferiu quatro disparos contra ele, que foi alvejado por um, do lado esquerdo do peito próximo ao coração.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e os primeiros socorros foram realizados as pressas, em cerca de 10 minutos a vítima já estava no Pronto Socorro do Hospital Regional, e após procedimentos passará por cirurgia e seu estado é grave.

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de encontrar os criminosos, as informações são que um dos suspeitos já está detido. Um registro de ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil para início das investigações.

Fonte - vilhenanoticia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.