POLÍCIA MILITAR É RECEBIDA A TIROS POR SUPOSTOS GRILEIROS DE TERRA

A guarnição de plantão juntamente com uma equipe extra de folga se deslocaram até o referido endereço, chegando local foram recebidos a tiros
Sábado, 07 de Janeiro de 2017 - 11:27

A Polícia Militar de Cujubim recebeu uma denuncia anônima na tarde dessa sexta-feira (30/12), por volta das 16:30h, informando que uns elementos estariam ameaçando trabalhadores de uma carvoaria na Linha CA-04. Informações detalhadas a polícia dão conta que, esses elementos queriam dominar a área em uso de armamentos de calibre grosso a fim de invadir (grilagem de terras) várias propriedades na referida linha.

A guarnição de plantão juntamente com uma equipe extra de folga se deslocaram até o referido endereço, chegando local foram recebidos a tiros, fazendo com que policiais revidassem a injusta agressão, logo posteriormente a contenção foi dado voz de prisão aos suspeitos e apreendido várias armas e munições intactas e outras deflagradas, motor-serra e outros materiais de uso dos suspeitos. Diante dos fatos foram conduzidos até a UNISP e logo serão encaminhados para a DPC de Ariquemes.

Fonte - 010 - rondoniareal

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.