JOVEM DE 16 ANOS JOGA FILHA RECÉM-NASCIDA PELA JANELA LOGO APÓS O PARTO

"Ela nasceu de novo, é uma guerreira", declarou a delegada responsável pelo caso
Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017 - 12:02

Uma jovem de 16 anos é suspeita de tentar matar a filha recém-nascida em Bauru, São Paulo. Investigações apontam que ela tentou matar o bebê por asfixia e, em seguida, jogou a filha pela janela. O crime ocorreu na última quarta-feira (4).

Segundo a declaração da delegada Alexandra Gonçalves Nogueira, da Delegacia de Defesa da Mulher, a menina confessou que tinha a intenção de matar a filha. "Ela disse que engravidou de um homem com quem teve um relacionamento uma vez e nem sabe o nome dele", conta.

A jovem, que realizou o parto no banheiro de casa, tentou matar o bebê duas vezes. Investigações apontam que ela tentou sufocar a filha utilizando papel higiênico. Em um segundo momento, ela atirou a criança pela janela do apartamento.

O bebê nasceu com 3,3 quilos e permanece internado na Maternidade Santa Isabel. De acordo com o G1, o estado de saúde da recém-nascida é estável, embora ainda não tenha previsão de alta. "Ela nasceu de novo, é uma guerreira", diz a delegada.

A jovem também segue internada na maternidade e, ao receber alta, o caso deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Fonte - 010 - noticias ao minuto

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.