'PANE ELÉTRICA' FORÇA DESEMBARQUE DOS PASSAGEIROS DA LATAM EM RIO BRANCO

O embarque estava finalizado e os passageiros acomodados. Depois de muita espera, o piloto informou que todos iriam descer. No momento, acontecia o embarque de outro voo da LATAM (N° 3595 RBR/PVH/BSB).
Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2017 - 10:17

Passageiros da LATAM do Voo JJ-3585 (RBR/BSB) foram forçados a descerem da aeronave nas primeiras horas dessa quarta-feira (04). O motivo? Uma ‘pane-elétrica’ foi detectada antes mesmo de o avião taxiar na pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco.

O embarque estava finalizado e os passageiros acomodados. Depois de muita espera, o piloto informou que todos iriam descer. No momento, acontecia o embarque de outro voo da LATAM (N° 3595 RBR/PVH/BSB).

Por conta do problema técnico no Airbus (A320), os passageiros retornaram para a sala de embarque. Por lá, a demora foi ainda maior. Eles queriam apenas um posicionamento da empresa: Se cancelava o trecho ou concluía a manutenção do avião a ponto de voar com total segurança.

A mesma aeronave chegou atrasada no aeroporto da capital. Durante o procedimento do check-in, passageiros reclamavam do atendimento demorado e “embaraçoso”. Longas filas e desencontros de informações eram perceptíveis, afinal, por conta dois voos simultâneos, muitas pessoas ficaram confusas.

A aeronave do voo 3595 seguiu seu destino logo após o pouso do Gol 1799. Até às 02h40mim, horário que fiz essa publicação, ninguém retornou e embarcou definitivamente.

No site da empresa, no aba “status do voo”, a LATAM informou apenas: “Para garantir a segurança de sua viagem, estamos fazendo uma revisão técnica adicional em nosso avião. Pedimos desculpas pelos inconvenientes que isso possa ocasionar”.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.