CRISTIANE LOPES VOTA CONTRA A ELEIÇÃO DA 2° MESA DIRETORA

O regimento interno da Câmara foi alterado em sessão extraordinária, para que a 2ª mesa fosse votada junto com a 1ª, durante a sessão solene de posse.
Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2017 - 14:34

Com juramento de obedecer a Lei Orgânica do Município em benefício de todos os portovelhenses, a vereadora Cristiane Lopes já iniciou a sua atuação se mostrando contra a eleição da 2ª mesa diretora que vai atuar entre 2019/2020 e que tem o vereador Edwilson Negreiros como presidente. Segundo ela, a eleição desta chapa aconteceu de forma sorrateira e indevida. O regimento interno da Câmara foi alterado em sessão extraordinária, para que a 2ª mesa fosse votada junto com a 1ª, durante a sessão solene de posse. “Quero cumprir o juramento que fiz e não acredito que esta 2ª mesa diretora seja para o benefício do povo. Ainda é muito cedo para votar nesta mesa. Primeiro temos que ver quem realmente vai mostrar serviço", acrescentou.

A sessão solene que deu posse aos vereadores no mandato de 2017/2020 aconteceu no auditório da faculdade UNOPAR, localizada no bairro Lagoa. Também tomaram posse, o prefeito Hildon Chaves e o vice Edgar do Boi. Na oportunidade, Cristiane reafirmou o compromisso de fiscalizar a administração municipal e lutar para que a população tenha uma melhor qualidade de vida. "Espero que todos tenham orgulho de morar nessa cidade. Quero contribuir para que Porto Velho seja a cidade mais bonita da região Norte".

Eleita no dia 02 de outubro, com 2887 votos, a vereadora também pretende voltar aos bairros e conversar com os moradores como fez durante os 45 dias de campanha. "Minha equipe e eu vamos voltar, para ouvir os anseios da população. Vamos fazer um mandato participativo. Se fui eleita pela vontade do povo, é para ele que vou trabalhar", concluiu a vereadora.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.