CORPO DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ENCONTRADO PRÓXIMO AO CEMITÉRIO

Aparentemente não havia nenhuma perfuração no corpo da garota, que segundo informações teria passado a virada do ano na igreja.
Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2017 - 04:24

Jaru, RO - O corpo de uma adolescente de 15 anos foi localizado nas primeiras horas da manhã deste domingo (01) caído numa poça de lama na rua Minas Gerais, próximo ao Cemitério Municipal, no Setor 07, em Jaru.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para os serviços de praxe e depois o corpo da vítima, identificada como Ana Paula Alves dos Santos, foi liberado para ser removido pela funerária de plantão e conduzido para uma unidade hospitalar em Ouro Preto do Oeste para os serviços de autópsia.

Aparentemente não havia nenhuma perfuração no corpo da garota, que segundo informações teria passado a virada do ano na igreja. O local onde o corpo foi localizado é próximo à residência da adolescente, que fica numa chácara próximo ao cemitério.

Ainda segundo apurado pelo site Anoticiamais, a garota sofria de epilepsia e pode ter sofrido um desmaio e caído na poça de água da lama, mas a Polícia não descarta a possibilidade dela ter sido vítima de homicídio.

Fonte - anoticiamais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.